(11) 93752-4722
Ketamina é droga? Saiba tudo sobre o Key!

Ketamina é droga? Saiba tudo sobre o Key!


Uma droga derivada do anestésico do cavalo, será que ketamina é droga? Muitas pessoas se perguntam sobre esse novo composto, a segurança na sua utilização, taxa de dependência e se é uma droga de verdade.

Por conta disso, nós da Clínica Rosa de Saron, vamos tirar a sua dúvida e falar tudo sobre a ketamina para você.

Precisa de ajuda agora na internação do seu filho, marido ou parente? Chame nossa equipe e apoie a recuperação de quem precisa

O que é ketamina?

Ketamina ou cetamina, a popular special Key, é um anestésico veterinário utilizado normalmente em animais de grande porte como vacas e cavalos. Além disso, essa substância atualmente tem sido utilizada por humanos como forma de droga.

A sensação é de sair do corpo e a maioria das pessoas que fazem o uso atualmente é o público gay. Além disso, também é utilizada como para o sexo quimico como intensificador de prazer e anestésico..

Como fazer ketamina em pó

Como fazer ketamina líquida virar pó é fácil. É preciso aquecer o remédio para que a água no composto evapore. Assim, o líquido se esvai e o produto final é um pó branco que pode ser cheirado depois.

Para fazer isso, usuários viciados colocam a ketamina em um prato que possa ir ao forno por 5 minutos a 175º C por aproximadamente 5 minutos.

Depois do frio, os usuários raspam o pó e inalam para sentir a brisa da special kay.

Onde comprar ketamina em pó

Dificilmente uma pessoa vai encontrar ketamina em pó para vender. Mas como o key é um subproduto de anestésico de animais é possível encontrar a venda desses produtos online ou em petshops exclusivos.

Os lugares mais comuns de se encontrar Ketamina líquida para depois transformar em pó são:

Como usar ketamina | Kay | Special Key

A droga key pode ser usada cheirando e misturando a outras bebidas que não contenham álcool. Além disso, é comum pessoas introduzirem no anus a droga como forma de intensificar o prazer antes das relações sexuais.

Algumas pessoas também fumam o pó, misturando com o cigarro de tabaco ou de maconha. Há quem goste de injetar nos músculos para sentir a brisa bater mais rápido.

Quanto tempo demora para ketamina bater?

Demora em média de 20 a 30 minutos para ketamina bater e a pessoa começar a sentir a brisa. Normalmente a pessoa sente um relaxamento, como se fosse uma bebedeira.

Cambaleando e com sentidos desordenados a visão fica em câmera lenta com sons totalmente distorcidos. Mas há pessoas que relatam sentir tesão, prazer, e a sensação estimulante da cocaína.

Ketamina é droga: efeitos

Depois de se sentir desordenado e ter o famoso blackout (apagão), o usuário pode ter dificuldade de se mover, sentir náuseas, ter sudorese, torpor, vômitos, taquicardia e alucinações.

Assim, a droga tem o poder de levar a pessoa a dependência química, o que é um agravante já que a key é fácil de conseguir e consumir.

Quais são os riscos da droga key

Falência respiratória, coma, dificuldade de respirar são os sintomas mais comuns. Quando a pessoa passa do ponto, ela deve ser levada imediatamente para o hospital, caso contrário pode morrer por excessos.

Outros problemas associados ao uso da ketamina:

  • flashbacks.
  • perda parcial do olfato;
  • mudanças de humor e personalidade;
  • problema de memória e pensamentos desconexos;
  • dor abdominal;
  • problemas no fígado e rins;
  • incapacidade de locomoção;
  • rigidez muscular;
  • taquicardia;
  • convulsões;
  • inconsciência;
  • falência dos rins.

Ketamina é droga e o tratamento é na Clínica Rosa de Saron

Agora você já sabe que ketamina é droga, que tem efeitos terríveis no organismo ao longo prazo e que pode levar a consequências irreversíveis. Assim, com a Clínica Rosa de Saron você tem o tratamento completo para a droga key.

O Instituto Rosa de Saron é uma clínica de recuperação especializada no tratamento de mulheres contra a dependência química. Localizada em Guarulhos, cidade que fica a aproximadamente meia hora da capital (São Paulo).

Conheça nossos tratamentos, entre em contato!

Blog